Novidade: Nova rota às segundas-feiras

A gente não cansa de novidades por aqui! Agora, às segundas-feiras, temos uma nova rota no City Tour Foz do Iguaçu, que leva você até o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC).

O passeio ainda é temporário, com previsão somente para a alta temporada. Ele é realizado somente às segundas-feiras, tendo em vista que o Templo Budista é fechado neste dia.

Mas você deve estar aí se perguntando: Afinal, o que é CEAEC?

giphy (2)

A conscienciologia é uma ciência que estuda… a consciência (eu, ego, inteligência, alma, auto-conhecimento). É um centro voltado à pesquisa e, com isso, tem muitas curiosidades! Para eles, você não deve acreditar em nada que te dizem: você deve ter as suas próprias experiências.

  1. Tertuliarium
    O Tertuliarium é um auditório 360°, onde são realizados debates públicos e gratuitos – com direito a transmissão online neste link. Qualquer pessoa que queira apresentar um tema (verbete), tem essa liberdade. Já foram apresentados mais de 3.000 verbetes neste espaço. Só o fundador da Conscienciologia, Waldo Vieira, apresentou mais de 2.000. Impressionante, não?
    DCIM100GOPROGOPR3277.
  2. Holociclo e Holoteca
    Imagina uma biblioteca gigante, não apenas com livros, mas com dicionários (mais de 6 mil exemplares), recortes de jornal, revistas, enciclopédias. Tudo isso distribuído em mais de 2 mil temas! Já a Holoteca é um espaço para pesquisa e exposição de artefatos, como: filmes, selos, moedas, conchas, fotos. Tem até um osso de baleia por lá!DCIM100GOPROGOPR3291.
  3. Praça da Paz
    Um espaço com um totem enorme de pedra, trazida do Espírito Santo. Um lugar que, como já indica, é calmo e transmite uma sensação agradável de tranquilidade.DCIM100GOPROGOPR3302.

O passeio dentro do CEAEC é guiado com os voluntários do Centro. Eles respondem todas às perguntas – porque, como dissemos, é um lugar cheio de curiosidades.

E aí, vamos embarcar nessa?

giphy (1)

No site do City Tour de Foz do Iguaçu você ainda pode reservar o passeio com 10% de desconto. Acesse www.citytourfoz.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *