Por que fazer um City Tour?

Vocês já se perguntaram se realmente vale a pena fazer um City Tour? Não somente em Foz do Iguaçu, mas em qualquer viagem. Quais as vantagens reais de fazer esse passeio?

Vamos lá:

1 -FAZ VOCÊ ECONOMIZAR DINHEIRO E…
Sim, já é um bom motivo. Talvez o principal. Mas pare para pensar que, em Foz do Iguaçu, por exemplo, nosso Sightseeing percorre mais de 30km, de norte a sul na cidade. No Paraguai, você conhece até duas cidades de uma vez só… Então, City Tours são uma boa forma de economizar dinheiro durante uma viagem. Isso porque 1) você não vai gastar com transportes separadamente ou combustível 2) você, geralmente, não gasta com ingressos de atrativos, visto que podem estar incluídos no ingresso do City (em tarifa especial, por sinal). Então, é um “combo”: transporte (super estiloso) + atrativos.

giphy


2 – …TEMPO

Voltando a informação de que percorremos mais de 30km em uma única manhã, de norte a sul, incluindo três paradas em locais extremos de Foz do Iguaçu. Em duas-horas-e-meia. É super rápido. E isso te dá tempo suficiente para encaixar programação para o resto do dia (tarde e noite ou manhã e noite, dependendo do horário que você resolva fazer o City)

giphy (1)


3 – CURIOSIDADES E HISTÓRIAS

Outra vantagem é descobrir histórias e curiosidades da cidade. Já contamos as peripécias do Padre Guilherme e do nosso amigo Santos Dumont. Mas tem muito mais. E, se você fosse sozinho jamais as conheceria, porque muitas delas foram contadas pra gente numa prosa gostosa com pioneiros da cidade.

giphy (2)


4 – SAIBA ONDE ESTÃO OS ATRATIVOS

Não tem como conhecer todos os atrativos de Foz do Iguaçu em apenas 2h30. Mas, pelo City Tour, você vai saber para que lado fico, quão longe ficam. Você terá referências.  Isso te ajuda melhor na programação dos seus dias por aqui.

giphy (3)


5 – É divertido

Ah, mas City Tour é muita história“. Gente: não! Nossos guias são preparados para deixar o passeio super leve e descontraído. Prova disso é nossa competição de meias. Não se preocupe com “passeio maçante”. Esse, com certeza, não é o caso. Venha com a família e divirta-se!

giphy (4)

Reserve o City Tour de Foz do Iguaçu on-line e ainda ganhe 10% de desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *