City Tour no #TuristaEmCasa2016

Nesse final de semana, recebemos mais uma edição da ação “Turista em Casa“, realizada pelo Portal de notícias Clickfoz. Na sexta-feira, o grupo (de 16 pessoas) começou o dia fazendo o City Tour por Foz do Iguaçu. E a programação encerrou, no domingo, 26, no City Tour Ciudad del Este.

13435516_1122118251187248_4282431323764716781_n

O QUE ELES TEM A DIZER:

“O City Foz foi sensacional. Descobrir as histórias da Avenida Brasil e do “Balança, mas não cai”. O templo budista, eu não conhecia… Um absurdo pra quem mora em Foz há 20 anos. Eu não só indico, como estou elaborando um vídeo pra agradecer e convidar toda a população. City PY foi o melhor! Desde o guia, senhor Rigo, uma simpatia e super atencioso, conhecer o salto Monday foi uma experiência pra vida… o Paraguay é lindo!”
Darlon Dutra

Darlon no Templo Budista

Darlon no Templo Budista de Foz do Iguaçu.

 

“Acho muitooooooo massa saber a história. Saber, por exemplo, que passou Coluna Prestes por aqui, Santos Dumont e companhia! Foz não é só um rostinho bonito, gente! E, em CDE: carambolas! É do ladinho e normalmente só conhecemos o centro de compras e ouvimos falar vagamente do resto, tipo o salto Monday! Nunca pensei que fosse tão lindo!”
Léli Marques

Léli registrando a visita no Salto Monday, na cidade de Presidente Franco – PY


“O City de Foz foi lindo. Eu não conhecia a Mesquita (nem tinha passado perto), então, gostei bastante. A história da Avenida Brasil também, muito legal! O City do PY ganhou meu ❤. Que histórias e lugares lindos. Não fazia ideia de nada e fui realmente surpreendido. O que eu falei no meu snap é verdade: todos devem conhecer nossa cidade vizinha mais a fundo.”
Ed Korzethf 

“O City de Foz me surpreendeu pra caramba! Foi melhor que uma aula de história! O pessoal tá bem preparado. Sabe e gosta do que está fazendo e falando. Eu amei ter ido ao Marco. Ter descoberto o porquê do Py ser tão diferentão e ter a estrutura retangular. Quanto ao de CDE, já até estou combinando com a minha mãe pra gente fazer juntas. É encantador!
Eu sou acostumada com a muvuca do centro comercial e, na minha opinião, Ciudad del Este era só aquela euforia de preços baixos. Ter visto mais pra dentro foi incrível! O Rigo é muito simpático e mostrou muito além dos lugares bonitos do PY. Ele mostrou os costumes!
Eu acho que você não pode dizer que conhece o Paraguai se tu nunca fez o City Tour.”
Haniela Camila

5ce16a85-2146-4cb5-9ee8-90a08c24c5d2

Haniela e Regina prontas para o City Tour Foz do Iguaçu!


“O City Tour de CDE me surpreendeu. Não sabia a história dos lugares que visitamos e sou moradora. Foi lindo ver como o guia explicava sobre o jeito que nós consumimos o tereré, enquanto uma demostração era feita ao vivo. Gostei muito dos lugares visitados, eles são seguros e bonitos. O que mais gostei foi do Lago da República, é sempre bom ir lá.”
Maya Riquelme

Lago de la República, Ciudad del Este – PY

Veja mais fotos do #TuristaEmCasa2016.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *