Você conhece Ciudad del Este?

Ah, você deve conhecer pelo menos o nome da cidade paraguaia icônica, famosa por ser um destino de compras. Mas não é dessa CDE que queremos falar hoje. É da cidade linda e bem estruturada que existe além daquele centro comercial. Vamos apresentar a você a NOVA CIUDAD DEL ESTE!

giphy

 

Ciudad del Este é a segunda cidade mais importante do Paraguai, ficando atrás apenas da capital, Assunção. E, para conhecer melhor o que ela tem além de “cocáguapendrai” (e meias), temos uma parceria com o City Tour em Ciudad del Este, empresa do lado de lá da fronteira. Olha só como funciona e o tanto de coisa legal que tem por lá:

  1. Saída de Foz do Iguaçu
    Uma van sai do Hotel Bella Italia às 8h em direção a Ponte Internacional da Amizade. Você será deixado no Shopping del Este, que fica ao lado da aduana paraguaia.
  2. Lleva Turismo
    Esse é o ponto de embarque e desembarque do City Tour da Lleva Turismo. A bordo de uma van, você vai passar por locais que nem fazia ideia! Praças, igrejas, mesquita, estádio de futebol, lago…

    Catedral

    Interior da Catedral San Blas

     

  3. Presidente Franco
    Na verdade, o City Tour não fica apenas em Ciudad del Este. E, na verdade (2), Foz do Iguaçu não faz fronteira com apenas uma cidade paraguaia, mas com três. A mais conhecida é CDE, mas também temos divisa com Hernandarias (onde está a Itaipu Binacional) e Presidente Franco, onde está o Marco das Três Fronteiras e as “cataratas paraguaias”, o Salto Monday.saltos-del-monday-2
  4. Retorno Shopping del Este
    Depois de 3h de passeio (e paradas), você ainda tem tempo para fazer suas compras, já que o transporte volta para Foz do Iguaçu (Hotel Bella Italia) às 15h ou 17h, como você preferir.giphy (1)
    Viu só que demais? Reserve agora mesmo o seu City Tour em Ciudad del Este pelo Whats (45) 9112-2391 ou pelo telefone (45) 3026-4070.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *