Dicas: Onde almoçar depois do City Tour Foz?

Hoje não vamos falar de passeio. Viemos falar de comida, porque adoramos comer (bem) tanto quanto passear. E sabemos que, quando o City Tour Foz do Iguaçu termina, nosso corpo clama por energia (leia-se “comida”).

Por isso, resolvemos listar algumas dicas de restaurantes próximos ao local de desembarque do Sightseeing. Somos ou não somos uns amores?

Segue o mapa (clique para ampliar):

Mapa-restaurantes-city

1. Vila Iguassu

O restaurante Vila Iguassu fica praticamente no ponto de desembarque. É o restaurante do Hotel Bogari, mas totalmente aberto ao público. Serviço à lá carte com: saladas, carnes (branca e vermelha), massas, risotos, sobremesas, sucos e drinques. Pratos servem uma ou duas pessoas (mas, olha… Pode considerar até para três, porque alguns vem com acompanhamento, como arroz, feijão e farofa).
Quer outra coisa boa? Passageiros do City Tour ganham 10% de desconto.

IMG_2720

 

Endereço: Av. Brasil, 106.

2. Churrascaria Bufalo Branco

A uma quadra de distância do ponto de desembarque, a Churrascaria Bufalo Branco é um rodízio de carnes que vai fazer você afrouxar o cinto. Sem contar com o buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas.

churrascaria

Endereço: Rua Engenheiro Rebouças, 530

3. Churrascaria do Gaúcho

O autêntico churrasco gaúcho, para você aproveitar a vontade, sem pressa de sair. Rodízio de carnes, com buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. Ah, e na entrada, dá até para tirar foto num painel de “gaúcho e prenda”.

11224715_995495763831218_4533680638551662369_n

Endereço: Av. República Argentina, 632

4. Dolce Vita 

Olhando pelo mapa, você pode achar o restaurante Dolce Vita um pouco longe (são seis quadras de distância). Mas aí, te digo: “Calma“. Se você quiser ir almoçar um delicioso bife à parmigiana (ou outras gostosuras), você pode ficar no ônibus e desembarcar no Hotel Bella Italia, ao invés de descer no Hotel Bogari. O Dolce Vita fica em anexo ao Bella, então, não vai te causar nenhum esforço extra, já que você terá uma carona especial até o lugar, que lembra uma típica cantina italiana.

 

parmegiana-bella-italia

 

Endereço: Avenida República Argentina, 1700

5. Cataratas JL Shopping

Como no caso do Dolce Vita, você também pode pegar carona com o Red Bus até o Cataratas JL Shopping. A praça de alimentação oferece opções de lanches, buffets, comida oriental, árabe, mineira, massas e tantas outras. E você ainda pode aproveitar para fazer umas comprinhas depois.

CATARATAS-JL-SHOPPING1-1024x708

Endereço: Avenida Costa e Silva, 185

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *