Conheça o Projeto Sol Nascente

Já falamos sobre a promo deste mês (morador de Foz, levando 1kg de alimento não perecível + comprovante de residência, não paga entrada. Faz City Tour “de grátis”).

Toda a arrecadação será revertida para o Projeto Sol Nascente e é sobre ele que vamos falar hoje! Assista ao vídeo que fizemos:

No mês de março, morador de Foz do Iguaçu doa 1kg de alimento, faz o nosso passeio de graça e ainda ajuda o Projeto Sol…

Posted by City Tour Foz do Iguaçu on Monday, March 7, 2016

Funciona assim: Todas as quartas e sextas, o Projeto faz o sopão para pessoas necessitadas. São cerca de 30 voluntários empenhados na função de atender quem procura a entidade.

Na verdade, as sopas eram feitas três vezes por semana, mas como um mercado que ajudava o projeto fechou, eles precisaram reduzir os dias de atendimento. Há oito meses, a nova direção assumiu os trabalhos e sonham em melhorar a sede do Sol Nascente para expandir os serviços oferecidos.

Para isso, contam com a ajuda da comunidade. Uma vez por mês, eles realizam um bazar de roupas para arrecadar dinheiro. Com isso, pagam as contas e pretendem reformar o local, principalmente a cozinha.

Você também pode conhecer o projeto: eles ficam na Rua Airton Moreira, 1663, no Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Mais legal do que “passear sem pagar nada” é a vontade de ajudar.

giphy

E, só pra deixar este post mais musical e inspirador:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *