Acompanhamento com fotógrafo em Foz do Iguaçu

Que tal voltar de Foz do Iguaçu com lindas fotos de Foz do Iguaçu para o seu feed do Instagram ou lindas recordações para deixar para sempre guardadas em seu álbum de fotos?

Nós estamos lançando essa parceria com alguns fotógrafos de Foz do Iguaçu para oferecer um acompanhamento com profissionais durante o seu Iguassu City Tour.

No momento temos uma parceria com o Garon Piceli (que também é nosso gerente de comunicação). Ele já fez vários ensaios no Marco das 3 Fronteiras e no Templo Budista e tem uma experiência ótima com retratos.

O Templo Budista em Foz do Iguaçu é parada do Iguassu City Tour roteiro Foz do Iguaçu

O Templo Budista em Foz do Iguaçu é parada do Iguassu City Tour roteiro Foz do Iguaçu

Atualmente a agenda disponível para fotos é aos finais de semana, nos dois horários diários de saída do City Tour Foz do Iguaçu. As fotos poderão ser realizadas no Templo Budista, Mesquita Islâmica e Marco das 3 Fronteiras.

No Marco das 3 Fronteiras em Foz do Iguaçu você encontrará essa linda Roga Gigante que proporcionará lindas fotos

No Marco das 3 Fronteiras em Foz do Iguaçu você encontrará essa linda Roga Gigante que proporcionará lindas fotos em Foz do Iguaçu

O agendamento das fotos pode ser feito diretamente com o Garon pelo WhatsApp: (45) 9 88149420. Você pode conferir melhor o trabalho do Garon no site garonpiceli.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *